quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Alma Jovem, corpo cansado.





Passeando pelas bordas das únicas casas de entretenimento do mundo; encontro adultos, adúlteros, crianças- adultos, um espirro, uma sambada, uns geeks, outros rins, outros riem, alguns criam caráter, outros riem do caráter, vários pecam no caráter, outros cagam para o caráter. Hoje, morrem mil caráteres e nascem outros caráteres, partes desta ignição, se formam e se agrupam em reação, como corpos emoldurados, cabeças decepadas em estado de transformação, sem estágios pela frente, com o peso de sobreviver. Esses morrem, jovens velhos a procura do que fazer, pra quê fazer?
Outros são jovens, moleques. Mostrando no que fazem, um direito de marcar como bois um slogan do que são, tão perto, tão distantes, dos que pra eles não são, entorno desta rixa, é apenas mais uma bicha.
Nesta espera, eu procuro você, como um lado bom desta mania, como um estado puro desta angústia, inevitável morada, me perco, não sou tão bom nisso, quero apenas viver.

Jovens criativos pensam, mas são apenas um devaneio flutuante. E o adulto? É apenas mais um apreciador de Cerveja Pilsen.

Nenhum comentário: