quinta-feira, 18 de agosto de 2011

(A)manhã

Quero viver por mais um dia. Só. Um dia está bom.
Pois, no ontem, abri a porta dos tantos mundos e vivi, de fato, algumas horas, na consequência de "umamanhã".
Doce manhã; véu cândido que cobria nossa dança ungida sob os lençóis, lavrando o infrutífero, trazendo a chama posto que é coração.
Um dia. Se eu soubesse o que viveria, viveria só para saber.
E que por este dia desejoso, a mais, me venha, aos goles, aquilo tudo de ontem. Onde pude beber de todo seu ser nesse resumo.
Sou o notívago que desiste da noite para te chamar no portão, gritar teu nome santo e sentir na boca a canção, quando acende a luz e tua silhueta me é clara, na aurora conjunta.
Ah! Por dias assim, me vejo contando tudo para o velho da praça, jogando bola com as crianças na rua, correndo às gargalhadas sem motivo algum; talvez, motivo, por uma vontade velada para chegar logo e fazer-me de todo a possibilidade, de saber, se amanhã também será.
Mais um dia. Visto que foi lá que deixei meus óculos e minha escova de dentes.


Um comentário:

Unknown disse...

Amanhã vc descobre, rapaz. Então pra que a pressa?

Cada vez mais foda, cara!