quarta-feira, 30 de março de 2011

Colhendo o Instante

Quantos trejeitos, traquejos e preceitos
Para tentar se equilibrar e não cair
Na vala comum das ironias, dos afeitos
Mas que um dia já tomaram para si

Todas as frustrações engolidas à seco
Arranhando as decisões antes tomadas
Se esgueirando tortos entres os becos
Das expectativas que supuram inflamadas

Sem tempo para se esquivar do revés
Dado por velhos contribuintes
Sem tempo para achar qualquer viés
Algo mais terno que um acinte

Lascívia destes tão miseráveis esforços
Acuda-me enquanto ainda é hora
Sem arrancar da frente meus feitos
Sem me tirar da boca o agora

4 comentários:

Mell disse...

Até que enfim...
Órfã não mais!
rs

Mell disse...

Só mais um comentário...to sentindo falta dos posts do Jr.

Cadê vc, meu filho?
rs!

claudiotassis disse...

Sem tempo para deixar um comentario decente
Estou indo para o churrasco agora
Se voce estiver muito carente
Nos encontramos na UFES para tocar uma viola

Unknown disse...

e vamos vivendo, vamos vivendo.