quarta-feira, 2 de março de 2011

Les Amants


Esperarei no local de costume na hora marcada

Ainda sinto o gosto do seu corpo que me lembra nosso último encontro

Seu cheiro não sai de mim

Preparei uma surpresa para amanhã

Espero que goste



Um segredo preciso confessar

Às terças nem durmo direito

Rolo na cama a noite toda pensando no nosso encontro sagrado de todas às quartas-feiras

Você quebra meu tédio do meio da semana

Tento disfarçar tamanha ansiedade

Mas nem sempre consigo

Minha transparência me delata


Agradeço sua compreensão, paciência e por não me pressionar a Deixá-la tão rapidamente

Isso vai acontecer

Mas na hora certa

É verdade, a mais pura


Sei que seu noivo não merece isso,

Nem tão pouco minha esposa

Mas nosso pecado é permitido

E quem nos abona é o amor.

14 comentários:

Anônimo disse...

O amor abona.... hahahah malandro canalha..

Anônimo disse...

perversooo! rs
;D

Anônimo disse...

eka

Anônimo disse...

canalha , cachorro sem vergonha.

Anônimo disse...

aff.

Anônimo disse...

Quarta foi bom demais!!! kkkkk

Anônimo disse...

Bom texto, mais será q o amor abona mesmo??? kkkkkkk

Mellina disse...

Jr...mais um que gostei!

Anônimo disse...

então né...rs

Unknown disse...

Muitíssimo M.I. Ou seria novela das oito? huahua

Anônimo disse...

ai q soninho

Anônimo disse...

Jr. Patusko é o pior.nuss.
vê se se toca e para.

Mellina disse...

Jr. é o cara! rs

Unknown disse...

O amor é lindo. E o saco de arroz é dez pau. Fosse o Celulari pegando a Cléo Pires, mulherada tava toda suspirando, ai que romântico!

Chora