domingo, 22 de maio de 2011

Partícula

O "se " é a pior das expectativas, tendo em vista o alto teor de fracasso que traz em seu bojo: Pelo menos 50por cento. É a incerteza usada da forma errada.

Aquele embrulho no estômago, a beleza do devir, deveriam propulsionar qual e tal trampolim, levando daqui para o adiante. O se é partícula apassivadora, e Deus me livre de me manter passivo diante de uma vida, um universo de vivências que espera apenas um descuido meu para explodir através da minha inércia.

Nunca fui de ser passivo, sei sim é o valor de ser paciente. Sou do Tempo, nunca o contrário.

4 comentários:

daiene disse...

Proposital?!

Anônimo disse...

Deus me livre! e

Brunela Negreiros (Bruka) disse...

e numa conversa com Douto Egito, disse a ele:
e a partir do "se" pensei que quando era pequena eu tinha medo do que poderia me tornar, hoje eu tenho medo do que posso nao ser.

Unknown disse...

A incerteza é o bojo das surpresas, meu amigo!