domingo, 1 de maio de 2011

Vans

Ó menina profunda, afunda a sua pseudo-bobeira de ser puro intelecto, evacuado em um mar vazio, chamando a luz de meu dia a vã popularidade caída em berço esplêndido do céu de brigadeiro, onde o nada polui e as palavras chatas, para aparecer, rastejam pelo ânus.

7 comentários:

Victor Coelho disse...

E a boca(ânus) libera a verborréia(diarréia) através do puro consumo do nada, disfarçado de conteúdo.

Anônimo disse...

um brinde a arte de falar e não dizer porra nenhuma

Unknown disse...

Tem gente que faz disso uma carreira. Tem quem faça da carreira vida. A gente brinca de ironia, e vivemos felizes assim... Inquietos sim, mas com propriedade.

Mademoiselle dans les nuages disse...

Isto está um pouquinho machista, não?! Gosto das coisas que leio aqui, mas, inevitavelmente, há uma maneira descortês de se referir às mulheres em alguns posts. De qualquer, forma, estou aqui, seguindo vocês, queridos rudes cromossomos XY!

Victor Coelho disse...

Jamais, Mademoiselle, o "menina" aí foi só pego como bode expiatório, como um modelo, devido a um fato ocorrido. Isso é, na verdade, para todas as pessoas que acham ter algum tipo de superioridade, mas no fundo, a única diferença é a queda que será maior!

Mademoiselle dans les nuages disse...

Tudo bem, tudo bem! Gosto de vocês e das coisas escritas aqui.Algumas vezes, talvez, falte um pouco da delicadeza XX. Se quiserem conhecer:
http://leveflutua.blogspot.com

Seu Arruda Felipe disse...

O RUDIMENTAR QUE SACIA SUA DECÊNCIA COM PITADAS DE LIMÃO, O MAIS AZEDO.