terça-feira, 25 de outubro de 2011

De poucas palavras


Um beijo é a conversa de duas bocas que falam sem proferir palavra. Quantos discursos, amante, já não se deitaram nos lábios teus, doces pequenas Papoulas encerrando teus risos?

A oratória tua, quanto deleite já não me trouxe pelas papilas macias de teu tapete quente e úmido?


Que seja essa minha cela, e que nela me prenda.Acho que te amo, mas não o digo. Não sei. Amor não se acha assim. Te digo então o que eu acho, ora, e é que amor não se diz: Amor se faz.

2 comentários:

Unknown disse...

Tentando gozar da angústia

Daniele Ocleys disse...

E os lábios e as bochechas fazem parte do nosso primeiro sentido: tato. Ainda no útero, conseguimos sentir. Beijo bom é aquele em que você esquece dos pudores e só tem vontade de se entregar.